cinema

Kate Winslet relembra gravação de cena icônica de “Titanic” e diz: “Pesadelo”

Quem nunca se emocionou ao assistir a uma das cenas mais famosas do filme “Titanic“, quando os mocinhos Jack e Rose assistem ao pôr do sol na proa do navio? Pois a atriz Kate Winslet revelou, em entrevista à revista Vanity Fair, que nem todo foram flores àquela ocasião.

“O Leo [DiCaprio] não conseguia parar de rir, e aí tivemos que refazer umas quatro vezes. [O diretor] James Cameron queria uma luz muito específica para aquele momento e, obviamente, o pôr do sol continuava mudando de acordo com o lugar em que estávamos”.

A conversa se deu em um quadro em que a artista assistiu a algumas das cenas mais importantes de sua trajetória. A maquiagem, ela se recorda, também foi outro dilema. “Nós continuamos dando esse beijo, mas eu estava com muita maquiagem clara. No fim, acabava parecendo que eu estava chupando uma barra de chocolate caramelo depois de cada sequência. A maquiagem dele saía em mim”, divertiu-se.

Lançado em 1997, “Titanic” se converteu em um dos maiores clássicos do cinema hollywoodiano. Ambientado em uma das tragédias mais famosas do mundo, a obra retrata a história de amor entre dois jovens de mundos absolutamente diferentes, que se conhecem e se apaixonam durante a viagem do navio que cruzaria o Atlântico, mas acaba se afundando no ano de 1912.

Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet nos papéis principais, o filme de James Cameron arrecadou US$ 2.2 bilhões em bilheteria e acumula 11 prêmios Oscar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás