A cinebiografia da cantora Madonna retomou seus trabalhos, conforme revelou em nota o tabloide britânico The Sun. O projeto, que acabou sendo engavetado em detrimento da turnê “Celebration” (2023 — 2024), terá mesmo roteiro e direção da própria rainha do pop.
A atriz Julia Garner, que foi escalada para interpretá-la, também deve seguir com o papel e tem feito um extenso trabalho de preparação, incluindo aulas de canto e dança. Por enquanto, ainda não há informações sobre a previsão de estreia.
A atriz nova-iorquina desbancou mais de uma dúzia de candidatas selecionadas pela própria Madonna, durante a seleção que ocorreu no fim de 2022. Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira foram alguns dos nomes que entraram na disputa e realizaram testes de elenco.
O processo de seleção, conforme revelou a revista Variety à época, foi supostamente cansativo, já que a produção exigia uma atriz que também tivesse habilidades de canto e dança.
Ainda sem título, o filme biográfico promete mostrar o início da história do ícone pop, que em maio realizou um show para 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment