A cinebiografia da cantora Madonna retomou seus trabalhos, conforme revelou em nota o tabloide britânico The Sun. O projeto, que acabou sendo engavetado em detrimento da turnê “Celebration” (2023 — 2024), terá mesmo roteiro e direção da própria rainha do pop.
A atriz Julia Garner, que foi escalada para interpretá-la, também deve seguir com o papel e tem feito um extenso trabalho de preparação, incluindo aulas de canto e dança. Por enquanto, ainda não há informações sobre a previsão de estreia.
A atriz nova-iorquina desbancou mais de uma dúzia de candidatas selecionadas pela própria Madonna, durante a seleção que ocorreu no fim de 2022. Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira foram alguns dos nomes que entraram na disputa e realizaram testes de elenco.
O processo de seleção, conforme revelou a revista Variety à época, foi supostamente cansativo, já que a produção exigia uma atriz que também tivesse habilidades de canto e dança.
Ainda sem título, o filme biográfico promete mostrar o início da história do ícone pop, que em maio realizou um show para 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment