cinema

“Divertida Mente”: Tatá Werneck e Eli Ferreira vão dublar Ansiedade e Tédio em novo filme

As atrizes Tatá Werneck e Eli Ferreira terão uma missão em breve: dar voz a dois dos novos personagens da franquia “Divertida Mente“. Conforme revelou os Estúdios Disney nesta sexta (7), ambas encarnam Ansiedade e Tédio, respectivamente.

“Sempre fui fã do filme. Quando soube que teria uma nova personagem, a Ansiedade, torci muito para ser chamada para o teste e deu certo! Tenho certeza que o filme vai fazer todas as gerações se divertirem e se emocionarem, e vai acolher nossos divertidamentes”, afirmou a atriz e apresentadora, em nota.

“Dar voz à Tédio foi uma alegria gigante misturada com um frio na barriga! Eu adorei ajudar na continuidade desse filme tão bonito, divertido e necessário! Divertida Mente fala com todas as idades e isso é o que mais me encanta! A Tédio é o que próprio nome já diz, com uma boa dose de mau humor. Nessa mistura com outras emoções, sei que as pessoas vão rir e se emocionar com a personagem!”, disse Ferreira, em sua vez.

Com a protagonista chegando à adolescência, Ansiedade, Inveja, Tédio, Vergonha e Nostalgia se instalam na sala de controle mental da menina, agora aos 13 anos. As recém-chegadas prometem sacudir os ânimos entre Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo. Abaixo, você confere o trailer dublado.

Com direção da estreante Kelsey Mann, o projeto chegará às telas brasileiras em 20 de junho. Posteriormente, a expectativa é de que a animação esteja disponível no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás