As atrizes Nicole Kidman e Sandra Bullock negociam seu respectivo retorno como Gillian e Sally Owens em um novo filme da franquia “Da Magia à Sedução“, conforme revelou o site Deadline, nesta segunda (10).
O longa foi oficialmente confirmado, na mesma data, pelos estúdios Warner Bros., via Twitter. Akiva Goldsman, responsável pelo roteiro do filme original nas companhias de Robin Swicord e Adam Brooks, retornará para a mesma função. Se tudo rolar como o esperado, Bullock e Kidman também devem produzir ao lado da produtora do original, Denise Di Novi. Ainda não se sabe quais rumos deve tomar o roteiro.
Com direção de Griffin Dunne, “Da Magia à Sedução” adaptou, em 1998, o romance homônimo de Alife Hoffman, que segue duas irmãs que vem de uma longa linhagem de bruxas. Órfãs desde a infância, elas são criadas por tias excêntricas que abraçam sua herança e precisam, posteriormente, lidar com sua maldição: qualquer homem que se apaixone por uma mulher da família Owens está fadado à morte prematura.
As consequências são graves e as irmãs levam vidas um tanto diferentes: enquanto Sally, que acaba ficando viúva, decide levar uma rotina normal e se afastar da magia, Gillian aprimora suas habilidades. Um reencontro ocorre quando a última se envolve com Jimmy Angelov, um homem violento.
Na tentativa de se proteger, as irmãs acabam matando-o acidentalmente e a partir daí uma série de eventos sobrenaturais é desencadeada. A tentativa de quebrar a maldição da família e esconder sua morte é o que dará fôlego à aventura.
Para assistir ao primeiro filme, basta alugá-lo nas plataformas Prime Video, Apple TV+ ou Google Play Filmes.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment