cinema

Blake Lively estampa pôster da adaptação de “É Assim que Acaba”; vem ver!

O pôster nacional de “É Assim que Acaba”, adaptação cinematográfica do famosíssimo e polêmico livro de Colleen Hoover, foi divulgado pela Sony Pictures na tarde desta terça-feira (11). A arte mostra a atriz Blake Lively como Lily Bloom.

Veja:

(Foto: Divulgação)

No filme, a personagem deixa uma cidadezinha do Maine para superar um trauma de infância e abrir uma floricultura em Boston. Lá, se apaixona pelo neurocirurgião Ryle Kincaid, vivido por Justin Baldoni, mas se vê em um relacionamento abusivo.

O próprio Baldoni dirige o longa, além de atuar como produtor executivo ao lado de Lively, Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian. Já Christy Hall assina o roteiro.

Brandon Sklenar, Jenny Slate, Hasan Minhaj e Amy Morton estão confirmados no elenco com Lively e Baldoni. “É Assim que Acaba” chega aos cinemas em 8 de agosto deste ano.

Relembre o trailer:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás