O pôster nacional de “É Assim que Acaba”, adaptação cinematográfica do famosíssimo e polêmico livro de Colleen Hoover, foi divulgado pela Sony Pictures na tarde desta terça-feira (11). A arte mostra a atriz Blake Lively como Lily Bloom.
Veja:
(Foto: Divulgação)
No filme, a personagem deixa uma cidadezinha do Maine para superar um trauma de infância e abrir uma floricultura em Boston. Lá, se apaixona pelo neurocirurgião Ryle Kincaid, vivido por Justin Baldoni, mas se vê em um relacionamento abusivo.
O próprio Baldoni dirige o longa, além de atuar como produtor executivo ao lado de Lively, Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian. Já Christy Hall assina o roteiro.
Brandon Sklenar, Jenny Slate, Hasan Minhaj e Amy Morton estão confirmados no elenco com Lively e Baldoni. “É Assim que Acaba” chega aos cinemas em 8 de agosto deste ano.
Relembre o trailer:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment