cinema

“Abracadabra 3”? Bette Midler revela novidades sobre possível sequência

Bette Midler, conhecida por seu papel icônico como Winifred Sanderson, trouxe boas notícias para os fãs de “Abracadabra”. Em recente entrevista à SiriusXM, a atriz revelou que um terceiro filme da franquia está em fase inicial de desenvolvimento.

“Agora, eles estão falando sobre um terceiro [filme], muito cautelosamente. Estão. Estão falando sobre um terceiro. O segundo foi um grande sucesso”, disse Midler, que também destacou o carinho que sente por sua personagem.

“Ela [Winifred] é a coisa mais próxima que terei de Shakespeare. Ela é da época, do tempo de Shakespeare. Ela realmente se encaixa, e ainda tem todas as grandes qualidades de um grande vilão. Ela é cruel, hilária, ridícula e não percebe nada disso. Passa completamente por cima dela”, ressaltou.

Embora ainda sejam escassas as informações sobre a continuação, vale lembrar que “Abracadabra 2”, lançado em 2022, foi um grande sucesso, registrando a maior estreia de um filme na história do Disney+ com um impressionante número de visualizações.

Relembre a nossa crítica sobre “Abracadabra 2”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Ed Sheeran se une a John Mayer para faixa do filme “F1”, estrelado por Brad Pitt

"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…

23 horas atrás
  • música

Karol G canta em português em funk escrito por WIU e produzido por Tropkillaz

A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…

1 dia atrás
  • música

“Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem”, canta Lorde em música

"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…

1 dia atrás
  • música

“Foi a realização de um sonho”, diz Miley Cyrus ao cantar com Beyoncé em show

Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…

1 dia atrás
  • famosos

Cirurgia plástica malsucedida nos EUA? Equipe de Anitta e colunista divergem em versões sobre estado de saúde

O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…

1 dia atrás
  • música

Luísa Sonza canta com Joe Jonas em show do “Escândalo Íntimo”, em Nova York

Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…

1 dia atrás