cinema

“Abracadabra 3”? Bette Midler revela novidades sobre possível sequência

Bette Midler, conhecida por seu papel icônico como Winifred Sanderson, trouxe boas notícias para os fãs de “Abracadabra”. Em recente entrevista à SiriusXM, a atriz revelou que um terceiro filme da franquia está em fase inicial de desenvolvimento.

“Agora, eles estão falando sobre um terceiro [filme], muito cautelosamente. Estão. Estão falando sobre um terceiro. O segundo foi um grande sucesso”, disse Midler, que também destacou o carinho que sente por sua personagem.

“Ela [Winifred] é a coisa mais próxima que terei de Shakespeare. Ela é da época, do tempo de Shakespeare. Ela realmente se encaixa, e ainda tem todas as grandes qualidades de um grande vilão. Ela é cruel, hilária, ridícula e não percebe nada disso. Passa completamente por cima dela”, ressaltou.

Embora ainda sejam escassas as informações sobre a continuação, vale lembrar que “Abracadabra 2”, lançado em 2022, foi um grande sucesso, registrando a maior estreia de um filme na história do Disney+ com um impressionante número de visualizações.

Relembre a nossa crítica sobre “Abracadabra 2”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás