[Alerta: o conteúdo abaixo inclui imagens fortes]
Imagens do circuito de segurança de um hotel em Los Angeles, InterContinental Hotel, foram divulgadas pela CNN estadunidense nesta sexta-feira (17) e mostraram Sean Combs, rapper mais conhecido como Diddy, agarrando, empurrando, arrastando e chutando sua então namorada Cassie Ventura.
Nos registros, feitos em 5 de março de 2016, o artista aparece apenas de toalha e corre atrás da modelo e cantora em um corredor. Ele a agarra pela nuca e a joga no chão ao encontrá-la, antes de virar-se para chutá-la duas vezes.
Ventura fica imóvel no chão, mas logo é arrastada por Diddy para outro ambiente. Ele ainda pega a bolsa da agora ex-namorada e atira um objeto em sua direção.
Assista ao vídeo:
Ventura moveu uma ação contra Diddy em novembro de 2023, denunciando esse e outros casos de violência e abuso que sofreu durante o relacionamento dos dois de 2007 a 2018. O processo já foi resolvido, com um acordo entre as partes.
A voz de “Me & U” optou por não comentar as cenas obtidas pela CNN, mas seu advogado, Douglas H. Wigdor, veio a público e disse: “O angustiante vídeo apenas confirmou o comportamento perturbador e predatório do sr. Combs”.
“Palavras não são capazes de expressar a coragem e firmeza que a sra. Ventura demonstrou ao apresentar-se e trazer isso à luz”, complementou o representante legal.
Vale destacar, ainda, que Ventura não foi a única a levar Diddy à Justiça. Ele tem outros processos civis ativos devido a acusações de agressão sexual e mais crimes.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
VEM AÍ 🚨 Anitta contou, em uma coletiva de imprensa, que Shakira gravará sua participação…
O cantor SOMBR segue consolidando sua ascensão meteórica com o lançamento de "Potential", faixa que…
O cantor D4vd foi preso na última quinta-feira (16), em Los Angeles, sob suspeita de…
POP EMERGENCY 🚨 “I Feel So Free”, primeiro single do “Confessions II”, 15º álbum de…
Elas vieram para ARRASAR nesta sexta-feira (17). TYLA convocou Zara Larsson para o feat. inédito…
Em bate-papo com o Papelpop por e-mail, Jessie Ware revela estar consciente que, sim, está…
Leave a Comment