Yeah, it makes me smile! Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs ao receber Lily Allen no palco de seu show na famosa arena O2, em Londres, na noite da última sexta-feira (17).
O encontro em plena “GUTS World Tour” foi para cantar “Smile”, um dos grandes sucessos que a britânica emplacou nos anos 2000. Veja alguns registros da performance:
Esta não foi a primeira vez das duas artistas juntas em um palco. No Glastonbury Festival de 2022, Rodrigo chamou Allen para uma apresentação de outro hit: “Fuck You”.
Elas aproveitaram para protestar e dedicaram a música à Suprema Corte dos Estados Unidos, que, na época, suprimiu o direito ao aborto entre as pautas de saúde básica.
Vale lembrar que a “GUTS World Tour” percorre países da América do Norte e da Europa desde fevereiro deste ano. O Brasil, por enquanto, não está na rota da turnê mundial.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
Grandona e sem medo. Lady Gaga aproveitou o palco da “The Mayhem Ball” em Tóquio,…
Em 28 de janeiro de 2016, Rihanna fez algo raro no pop: depois de anos…
Nicki Minaj participou de um evento ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,…
🚨 Justin Bieber está oficialmente de volta ao palco do Grammy! O cantor foi confirmado…
Foi abençoada pela rainha: Madonna usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (27),…
“Yellow Cake” vem aí! A Variety da Silva divulgou nesta quarta-feira (28) o primeiro trailer…
Leave a Comment