cinema

Que T! Trailer do filme “Baby” mostra confusão, drama e relações modernas

A Vitrine Filmes liberou, nesta terça-feira (7) o trailer oficial de “Baby“, novo filme do cineasta Marcelo Caetano (“Corpo Elétrico”). Com estreia mundial na Semana da Crítica de Cannes, no dia 21 de maio, o longa conta a história de um rapaz que, após deixar um centro de detenção para menores, percebe-se à deriva nas ruas de São Paulo.

Sem recursos e sem notícias dos parentes, ele decide começar uma nova vida. Após visitar um cinema pornô, acaba se envolvendo com Ronaldo, um homem maduro e que o ensina novas formas de sobreviver.

A relação, que se transforma em uma paixão avassaladora, acaba mostrando-se cheia de conflitos. Na prévia é possível observar como a exploração, a proteção, o ciúme e a cumplicidade andarão de mãos dadas.

A mostra em que acontece a estreia de “Baby” na França é paralela ao festival e é a mais antiga do gênero, congregando nesta edição onze obras, entre as quais sete concorrem a quatro prêmios. Seu principal objetivo é reconhecer projetos de jovens talentos, conferindo a eles maior respeito e projeção.

Por enquanto, o filme de Caetano ainda não tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

8 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

9 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

9 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

10 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

10 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

11 horas atrás