cinema

“O Auto da Compadecida 2”: teaser tem revelação de Taís Araújo e reencontro de Chicó e João Grilo

Foi divulgado, na manhã desta quinta-feira (2), o primeiro teaser do filme “O Auto da Compadecida 2”. Protagonizada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, a obra terá ainda Taís Araújo no papel de Nossa Senhora Aparecida. Aliás, nas primeiras imagens que tivemos acesso pudemos ver a atriz pela primeira vez como a Padroeira do Brasil.

Podemos falar? Aleluia, arrepiei! Assista!

Taís, vale lembrar, entrou na produção para substituir ninguém menos que Fernanda Montenegro, que fez o papel no primeiro filme, lançado em 1999, mas não conseguiu estar na sequência da obra por questões de agenda. “O Auto da Compadecida 2” estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de dezembro.

Em conversa com o Papelpop, durante evento de lançamento da novela “Renascer” (TV Globo), na última semana, o ator Matheus Nachtergaele, que protagoniza o novo longa ao lado de Mello, adiantou surpresas e comentou o roteiro.

Ele afirmou, entre outras coisas, que os novos caminhos fazem, sim, jus ao legado deixado pelo escritor Ariano Suassuna.

“O filme está lindo, lindo de morrer. Talvez ele não seja tão bom quanto o primeiro, pois o primeiro foi escrito pelo próprio Ariano Suassuna. O segundo foi adaptado por uma trupe de bam bam bam’s, liderados por Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão, Adriano Falcão. O roteiro é bonito, mas talvez eu ache que ele não seja tão bom quanto o primeiro, pois é uma obra de arte do Ariano Suassuna o primeiro. Mas será amoroso, homenagioso (sic) e é muito engraçado, mas é mais comovente. Vocês vão se surpreender com isso. A gente tem muito amor pelo João Grilo e Chicó e, de cara, quando você reencontra os dois, algo de emocionante já acontece no espectador e isso vai seguir durante o filme. Terão horas hilárias, mas todo mundo vai falar: ‘Que saudade que eu tava’.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

10 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

11 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

12 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

12 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás