Informações obtidas pelo site Deadline dão conta de que o ator Nicolas Cage também fará parte do elenco de “The Carpenter’s Son“, filme sobre a infância de Jesus Cristo. O projeto já tinha anunciado antes os nomes de FKA twigs e Noah Jupe.
Com roteiro e direção de Lotfy Nathan, a obra deve trilhar um caminho próximo ao de terror, inspirado no apócrifo Evangelho da Infância de Tomé, escrito no século II d.C..
Ainda de acordo com o site, o longa conta a história de uma família escondida no Egito Romano em que
“O filho, conhecido apenas como ‘o Menino’, é influenciado por uma criança misteriosa a se rebelar contra seu guardião, o carpinteiro. Assim ele revela poderes inerentes e um destino além de sua compreensão. Ao exercer sua própria vontade, o Menino e sua família se tornam alvos de horrores, naturais e divinos”.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Enquanto Cage ficará sob o encargo de interpretar o carpinteiro, twigs deve ser a responsável por dar vida à mãe. Jupe, a sua vez, assume a missão de atuar como o menino.
As filmagens devem começar ainda em 2024.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment