Nesta segunda-feira (06), a revista Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas da neta da atriz brasileira Maria Gladys, Mia Goth, como a estrela pornô e aspirante a atriz hollywoodiana Maxine Minx em “MaXXXine”.
Ela aparece ao lado de outros personagens importantes desta vez: uma cineasta vivida por Elizabeth Debicki; um detetive particular ensanguentado, por Kevin Bacon; e uma possível maquiadora, por Sophie Thatcher.
Veja:
O longa-metragem do A24 chega aos cinemas em 5 de julho deste ano, encerrando a queridinha trilogia de terror slasher iniciada com “X – A Marca da Morte” (2022) e “Pearl” (2022).
No terceiro e último capítulo, ambientado em 1985, Maxine esconde seu passado sombrio e ainda sonha em ser famosa. Ela, no entanto, está tão à beira da morte, com um serial killer à solta, quanto do papel de maior destaque de sua vida.
Halsey, Lily Collins, Bobby Cannavale, Giancarlo Esposito, Moses Sumney, Michelle Monaghan e outro nomes estão no elenco com Goth, Debicki, Bacon e Tatcher. Ti West é quem assume a direção e o roteiro do novo filme.
Relembre o trailer:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment