cinema

“Megalopolis”: Adam Driver pausa tempo em teaser do novo filme de Francis Ford Coppola

O cineasta Francis Ford Coppola usou as redes sociais, neste sábado (4), para divulgar o primeiríssimo trailer do seu mais novo filme, “Megalopolis”.

O dia escolhido por Coppola para liberar o material foi especial. Nesta mesma data, Eleanor Coppola, a também diretora de cinema e esposa do cineasta que faleceu em abril, faria aniversário.

Então, ele dedicou a prévia para a companheira. “Megalopolis sempre foi um filme dedicado à minha querida esposa Eleanor”, escreveu.

“Eu realmente esperava comemorar o aniversário dela juntos neste dia 4 de maio. Mas infelizmente isso não aconteceu, então permitam-me compartilhar com todos um presente em nome dela”, completou Francis.

Estrelado por Adam Diver, o vídeo mostra o personagem principal à beira de um prédio e pausando o tempo. Assista:

Na trama, Driver dará vida a um arquiteto idealista que tenta reconstruir Nova York como uma utopia americana.

Nathalie Emmanuel, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf, Dustin Hoffman, Jon Voigt, Giancarlo Esposito, Laurence Fishburne e Kathryn Hunter também estão no elenco.

Coppola não só dirige, como também assina o roteiro. Além disso, ele mesmo financia o projeto cinematográfico, cujo orçamento é de pouco menos de US$ 100 milhões.

“Megalopolis” ainda não tem data de estreia nos cinemas, mas será exibido no Festival de Cannes 2024, que acontece entre os 14 e 25 de maio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

11 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás