Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Crédito: Hugo Sá/Divulgação
música

Marcelo Jeneci revisita hits em disco que tem João Gomes, Gaby Amarantos e mais

O cantor Marcelo Jeneci liberou, nesta sexta-feira (17), em todas as plataformas de streaming, o disco “Night Clube Forró Latino (Volume I)”, projeto que revisita clássicos do pagode, sertanejo, pop e reggae em roupagens da MPB.

Na companhia de nomes como João Gomes, Gaby Amarantos e Chico César, o artista promove uma revisitação à própria história, que se entrelaça em diversos momentos à diversidade dos sons populares e da força contida nas rádios.

“Eu me criei entre sanfonas e equipamentos eletrônicos, meu pai, seu Manoel Jeneci, de Sairé, era o maior eletrificador de sanfona do Brasil! Do Nordeste para o Brasil. Foi então que eu recebi de um amigo dele meu primeiro fole. Que presente, Dominguinhos… Daí em diante virei músico, sanfoneiro. Ainda era moleque quando meti o pé estrada, pela primeira vez, com meu parceiro Chico César”, conta Jeneci, em nota.

“Na minha estrada, eu tocava e ouvia o que o povo pedia nas rádios. Roberto Carlos, Julio Iglesias, os bregas românticos, as companhias do pagode, do pop às duplas sertanejas. E eu sempre com a minha sanfona. Dá pra tocar tudo na sanfona! E assim toco a vida; nas estradas, com meus amigos, e já não destaco o dia da noite. Comigo, nas boates e nos night clubes latinos por aí, de Pabllo Vittar a Luiz Gonzaga, de Caetano Veloso à maravilhosa Mendonça é tudo forró.”

Entre os destaques está uma versão de “Amor de Que”, hit da já mencionada Pabllo Vittar e que agora se vê regravada por Jeneci e João Gomes . Além disso, “Sei de Cor”, da saudosa Marília Mendonça, ganha releitura na companhia de Gaby Amarantos. Ouça agora mesmo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.