Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Batidão Tropical Vol. 2”: Pabllo Vittar divulga tracklist com hits, participação de Gaby Amarantos e mais

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

SAIU! Pabllo Vittar divulgou a tracklist oficial do álbum “Batidão Tropical Vol. 2” nesta quarta-feira (27), exatamente um dia depois de ter liberado a capa, nas redes sociais.

O repertório consiste em 14 faixas. Entre elas estão duas já conhecidas pelo público, “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, e três de títulos ainda bloqueados, possivelmente inéditas como “Idiota”.

As demais são regravações de clássicos do forró e do brega, como “Pra Te Esquecer”, da Banda Calypso; “Rubi”, da Banda Ravelly; “São Amores”, do Forró do Miúdo; “Me Usa”, da Banda Magníficos; “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso; e “Não Desligue o Telefone”, de Tony Guerra.

A lista também inclui “Falta Coragem”, música de Taty Girl, e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)”, versão de Gaby Amarantos para a canção do Roxette. Essas, vale destacar, com a participação das cantoras originais.

Olha só como fica:

“Batidão Tropical Vol. 2” dá continuidade ao projeto “Batidão Tropical”, iniciado ainda em 2021, exaltando as raízes da queen nascida no Maranhão e criada no Pará. A data de lançamento do disco inédito, no entanto, ainda é um mistério.

Reveja a capa:

voltando pra home