“Mamma Mia! 3” vem ou não vem aí? Na última terça-feira (14), diretamente do Festival de Cannes, a atriz Meryl Streep entregou um novo capítulo da novela ao dizer que, sim, adoraria fazer um terceiro filme da franquia musical.
Ela explicou que só precisa ouvir a proposta dos produtores para entender como sua personagem, Donna Sheridan, pode retornar no longa-metragem inédito: “Não sei como eles vão fazer isso, mas eles têm uma ideia. [Uma reunião] está marcada [na minha agenda] e saberei mais em breve”.
A volta da veterana é um desafio, pois sua personagem morreu na mais recente das duas produções lançadas, “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018). Ela protagonizou a primeira, “Mamma Mia!” (2008), mas apareceu pouco na segunda.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que uma pessoa do elenco ou da equipe criativa comenta a possibilidade de um “Mamma Mia! 3”. Ao longo dos anos, Amanda Seyfried, intérprete de Sophie na história, e Judy Craymer, produtora da franquia, demonstraram interesse no assunto.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:
CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: doacoes@cufa.org.br
ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: financeiro@bancodealimentos.org.br
Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38
Quilombo dos Machados – Pix: quilombodosmachado@gmail.com
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
Leave a Comment