cinema

Kit Connor e Rachel Zegler vivem romance proibido em trailer da peça “Romeu e Julieta”

A peça “Romeu e Julieta” chegará em breve aos palcos da Broadway e, a fim de esquentar os motores, os realizadores divulgaram, nesta quarta-feira (22), um trailer inédito estrelado pelos protagonistas, Kit Connor e Rachel Zegler.

Nas cenas, os dois inseridos em plena contemporaneidade e contemplam a beleza de seu amor. Tudo se desenrola ao som de “Tiny Moves”, canção original de Jack Antonoff. Assista!

O espetáculo, que já está com pré-venda aberta, deve entrar em cartaz em setembro de 2024. A sinopse oficial, divulgada em abril, endereçava o seguinte enredo:

“Os jovens estão ferrados. Deixados à própria sorte em um mundo com objetivos violentos, um casal de amantes impulsivos se lança em direção ao próprio destino inevitável. A intoxicante euforia da paixão rapidamente se transforma em caos brutal, algo que só pode terminar de uma maneira”.

A título de curiosidade, são várias as adaptações já feitas dessa trama, sendo a mais famosa delas a dirigida por Bar Luhrmann e estrelada pela dupla Leonardo DiCaprio e Claire Danes. “Romeo + Juliet” chegou aos cinemas em 1996 e evidencia como o casal tenta, a todo custo, consumar seu amor em meio à guerra travada por suas famílias na fictícia Verona Beach.

O longa em questão recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Direção de Arte. Será que o novo projeto receberá a devida atenção dos votantes do Tony Awards, maior premiação do teatro? Aguardemos…

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás