cinema

Filme live-action do Chico Bento ganha data de estreia!

ELE TÁ CHEGANDO! “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”, filme live-action do personagem criado por Mauricio de Sousa, estrelado pelo influenciador mineiro Isaac Amendoim, ganhou, nesta segunda-feira (27), data de estreia: 9 de janeiro de 2025.

No fim do ano passado, uma prévia da obra já havia sido divulgada. Veja, clicando aqui. As filmagens rolaram até outubro de 2023, nas cidades de Bragança Paulista e Itatiba, no interior de São Paulo.

O elenco conta, ainda, com Pedro Dantas, Anna Julia Dias, Lorena de Oliveira, Davi Okabe e Guilherme Tavares vivem Zé Lelé, Rosinha, Tábata, Hiro e Zé da Roça, respectivamente.

(Foto: Fabio Braga / Divulgação)(Foto: Fabio Braga / Divulgação)

(Foto: Fabio Braga / Divulgação)

(Foto: Fabio Braga/Divulgação)(Foto: Fabio Braga/Divulgação)

(Foto: Fabio Braga/Divulgação)

Fernando Fraiha, conhecido por “La Vingança”, “Choque de Cultura” e “Bem-vinda, Violeta!”, assume a direção do longa-metragem. Ele também fica responsável pelo roteiro, escrito em parceria com Elena Altheman e Raul Chequer.

Na trama, Dotô Agripino, arrogante coronel e pai do mimado Genesinho, coloca em risco a goiabeira de Nhô Lau. Chico Bento e sua turma precisam se unir para salvar a árvore.

A produção é da Biônica Filmes, nome por trás dos sucessos de público e crítica “Turma da Mônica: Laços” (2019) e “Turma da Mônica: Lições” (2021), longas dirigidos por Daniel Rezende, com coprodução da Mauricio de Sousa Produções,
Paris Entretenimento, Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes.

O filme também anuncia nova parceira com a Brasilprev, empresa líder do mercado brasileiro de previdência privada, que apresentará o projeto. A companhia é uma grande patrocinadora de eventos culturais e esportivos brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Green Day anuncia shows no Rio de Janeiro e em Curitiba: veja preços e datas

O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…

3 horas atrás
  • famosos

Pabllo Vittar virou mãe! Cabra de Nicole Bahls, que leva nome da drag queen, ganha filhote

Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…

4 horas atrás
  • famosos

Oi? Sydney Sweeney lança sabonete produzido com água do próprio banho

Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…

5 horas atrás
  • famosos

MÃE! Madonna usa camiseta em apoio às mulheres trans e travestis

Aliada! 🏳️‍⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…

5 horas atrás
  • televisão

“Dona Beja”: remake estrelado por Grazi Massafera ganha data de estreia e 1ª foto

Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…

5 horas atrás
  • televisão

Fabiula Nascimento e Thalita Carauta serão caminhoneiras em releitura de “Carga Pesada”, diz site

É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…

6 horas atrás