Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vem aí! Disney anuncia primeira edição da D23 no Brasil

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo desembarca no Brasil ainda em 2024. A Disney anunciou, nesta terça-feira (9), a realização da primeira edição da D23, evento que celebra projetos da Pixar, Marvel e mais, além de propor ao público experiências únicas, baseadas em criações dos estúdios.

Em nota divulgada no site oficial, os organizadores convidaram os fãs para viver momentos inesquecíveis “com painéis cheios de novidades, atrações interativas e produtos exclusivos”. Como é de praxe, já se sabe que durante o evento os estúdios costumam liberar trailers e datas de projetos vindouros, geralmente previstos para o próximo ano.

A estreia nacional acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. O valor dos ingressos e o time de atrações ainda não foi revelado.

A D23, vale destacar, acontece a cada dois anos, sempre em Anaheim, na Califórnia. Em 2024, a edição gringa continua de pé e acontece cerca de três meses antes do previsto no Brasil, entre os dias 9 e 11 de agosto. Mais novidades

voltando pra home