cinema

Rodrigo Faro é sequestrado e vive os perigos de ser Silvio Santos em nova prévia de filme

“Um baú também guarda muitos segredos”, diz o slogan do filme “Silvio“.

Previsto para estrear em setembro deste ano, a frase revela muito do teor biográfico do longa-metragem que retratará a vida e carreira de Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do Brasil.

Nesta terça-feira (9), a obra ganhou uma prévia focada nas cenas que reconfigurarão o sequestro vivido pelo dono do SBT em meados de 2001, quando fora abordado por um bandido chamado Fernando Dutra Pinto dentro da própria casa.

A amostra do filme dirigido por Marcelo Antunez traz Rodrigo Faro vivendo sob a mira de uma arma e vivendo os perigos de dar vida ao magnata, que atualmente vive em Orlando, nos Estados Unidos.

Veja abaixo:

A trama é baseada na vida do apresentador, usando o sequestro que marcou o país como a peça-chave para a história no cinema. Com roteiro de Anderson Almeida, “Silvio” chega aos cinemas em 5 de setembro.

Além do filme, a vida de Silvio já foi palco da série “O Rei da TV”, do streaming Star+ — com duas temporadas disponíveis para você maratonar.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás