O espetáculo “Rita Lee: uma autobiografia musical” estreará em maio deste ano, em São Paulo, e já tem todas as suas trinta sessões esgotadas, conforme consta na página oficial do Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O espaço tem capacidade para 500 pessoas.
A obra em questão chega baseada no premiado best-seller da mãe do rock, que nos deixou há quase um ano. O roteiro fica por conta de Guilherme Samora, editor e amigo da roqueira. A direção, a sua vez, fica nas mãos da dupla Márcio Macena e Debora Dubois.
Em cartaz entre os 26 de abril a 30 de junho, sempre aos fins de semana, o projeto já tinha batido o recorde de maior venda de ingressos da casa em suas primeiras 48h. Com Mel Lisboa no papel principal, o elenco também conta com a presença de Bruno Fraga. O ator, à sua vez, dá vida ao músico Roberto de Carvalho.
Em 2013, Lisboa já tinha levado a obra da rockstar aos palcos a partir de outra peça, “Rita Lee Mora ao Lado”. Sucesso de público e crítica, a mesma fez com que a homenageada pegasse a estrada e fosse assistir, da plateia.
“São diferentes situações, diferentes tempos. Mesmo medo, mesmo risco, outras dificuldades (quem sabe, sabe). Mas a Rita me ensinou: um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer”, disse Mel, em nota. “Brinque de se levar a sério e leve a sério a brincadeira. Ela me deu uma missão. E eu prometo fazer de tudo para não decepcioná-la.”
Recentemente, Mel Lisboa e Guilherme Samora participaram do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, onde falaram sobre a relação que tiveram com Rita Lee e o respectivo projeto.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment