Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rita Lee: peça de teatro com Mel Lisboa tem ingressos esgotados em todas as 30 datas

O espetáculo “Rita Lee: uma autobiografia musical” estreará em maio deste ano, em São Paulo, e já tem todas as suas trinta sessões esgotadas, conforme consta na página oficial do Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O espaço tem capacidade para 500 pessoas.

A obra em questão chega baseada no premiado best-seller da mãe do rock, que nos deixou há quase um ano. O roteiro fica por conta de Guilherme Samora, editor e amigo da roqueira. A direção, a sua vez, fica nas mãos da dupla Márcio Macena e Debora Dubois.

Em cartaz entre os 26 de abril a 30 de junho, sempre aos fins de semana, o projeto já tinha batido o recorde de maior venda de ingressos da casa em suas primeiras 48h. Com Mel Lisboa no papel principal, o elenco também conta com a presença de Bruno Fraga. O ator, à sua vez, dá vida ao músico Roberto de Carvalho.

Em 2013, Lisboa já tinha levado a obra da rockstar aos palcos a partir de outra peça, “Rita Lee Mora ao Lado”. Sucesso de público e crítica, a mesma fez com que a homenageada pegasse a estrada e fosse assistir, da plateia.

“São diferentes situações, diferentes tempos. Mesmo medo, mesmo risco, outras dificuldades (quem sabe, sabe). Mas a Rita me ensinou: um belo dia, resolva mudar e faça tudo que sempre quis fazer”, disse Mel, em nota. “Brinque de se levar a sério e leve a sério a brincadeira. Ela me deu uma missão. E eu prometo fazer de tudo para não decepcioná-la.”

Recentemente, Mel Lisboa e Guilherme Samora participaram do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, onde falaram sobre a relação que tiveram com Rita Lee e o respectivo projeto.

voltando pra home