famosos

Rauw Alejandro vem a São Paulo e dá rolê, de surpresa, em festa de reguetón

Ele veio!

O cantor Rauw Alejandro voltou à cidade de São Paulo como turista nesta quarta-feira (3). Ele esteve de surpresa, conforme relatos de fãs, no bar karaokê Tokyo, localizado na Vila Buarque. O espaço recebia à ocasião uma festa temática de reguetón.

Rauw posou apenas para uma foto ao lado de dois amigos, como você pode ver abaixo.

Em outubro do ano passado, Alejandro cancelou todas as apresentações que faria com a turnê “SATURNO” na América Latina, incluindo o show de São Paulo, que ocorreria no dia 2 de novembro, no Vibra SP.

Seus representantes afirmaram à agência de notícias EFE que a decisão se deu por “desafios de produção imprevistos, que impediriam a realização do espetáculo com a qualidade que tanto o artista, quanto seus seguidores merecem”.

O ex de Rosalía também disse que se encontrava em “perfeito estado de saúde e ansioso para poder se aproximar de seu público da maneira mais apropriada”.

A turnê “SATURNO” passaria, além do Brasil, por países como Costa Rica, El Salvador, Panamá, Peru, Colômbia e Argentina. Sua canção mais recente é “Cohete”, uma segunda parceria com Shakira incluída no disco “Las Mujeres Ya No Lloran”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

24 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

24 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás