Ele veio!
O cantor Rauw Alejandro voltou à cidade de São Paulo como turista nesta quarta-feira (3). Ele esteve de surpresa, conforme relatos de fãs, no bar karaokê Tokyo, localizado na Vila Buarque. O espaço recebia à ocasião uma festa temática de reguetón.
Rauw posou apenas para uma foto ao lado de dois amigos, como você pode ver abaixo.
Em outubro do ano passado, Alejandro cancelou todas as apresentações que faria com a turnê “SATURNO” na América Latina, incluindo o show de São Paulo, que ocorreria no dia 2 de novembro, no Vibra SP.
Seus representantes afirmaram à agência de notícias EFE que a decisão se deu por “desafios de produção imprevistos, que impediriam a realização do espetáculo com a qualidade que tanto o artista, quanto seus seguidores merecem”.
O ex de Rosalía também disse que se encontrava em “perfeito estado de saúde e ansioso para poder se aproximar de seu público da maneira mais apropriada”.
A turnê “SATURNO” passaria, além do Brasil, por países como Costa Rica, El Salvador, Panamá, Peru, Colômbia e Argentina. Sua canção mais recente é “Cohete”, uma segunda parceria com Shakira incluída no disco “Las Mujeres Ya No Lloran”.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment