Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X
famosos

Rauw Alejandro vem a São Paulo e dá rolê, de surpresa, em festa de reguetón

Ele veio!

O cantor Rauw Alejandro voltou à cidade de São Paulo como turista nesta quarta-feira (3). Ele esteve de surpresa, conforme relatos de fãs, no bar karaokê Tokyo, localizado na Vila Buarque. O espaço recebia à ocasião uma festa temática de reguetón.

Rauw posou apenas para uma foto ao lado de dois amigos, como você pode ver abaixo.

Em outubro do ano passado, Alejandro cancelou todas as apresentações que faria com a turnê “SATURNO” na América Latina, incluindo o show de São Paulo, que ocorreria no dia 2 de novembro, no Vibra SP.

Seus representantes afirmaram à agência de notícias EFE que a decisão se deu por “desafios de produção imprevistos, que impediriam a realização do espetáculo com a qualidade que tanto o artista, quanto seus seguidores merecem”.

O ex de Rosalía também disse que se encontrava em “perfeito estado de saúde e ansioso para poder se aproximar de seu público da maneira mais apropriada”.

A turnê “SATURNO” passaria, além do Brasil, por países como Costa Rica, El Salvador, Panamá, Peru, Colômbia e Argentina. Sua canção mais recente é “Cohete”, uma segunda parceria com Shakira incluída no disco “Las Mujeres Ya No Lloran”.

voltando pra home