Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Phelipe Cruz/Papelpop
Foto: Phelipe Cruz/Papelpop
música

CONFIRMADO: Madonna fará show na praia de Copacabana, no Rio, em 4 de maio

Agora é para valer. É oficial. Prepare-se!

A rainha Madonna vem ao Brasil, no dia 4 de maio, para uma apresentação histórica. Ela tocará seus grandes sucessos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e o evento terá entrada gratuita.

O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (25), em um site oficial da vinda da cantora após mais de dez anos. Uma coletiva de imprensa foi chamada no hotel Copacabana Palace, mas a informação saiu antes da coletiva começar.

Veja arte do evento:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Desde que uma campanha publicitária com seu rosto foi encomendada pelo banco Itaú, instituição que, além de ser a principal patrocinadora, comemora neste momento seus cem anos de existência, rumores da vinda da cantora passaram a circular.

Os detalhes chegaram primeiro pelo site Madonna Online e, depois, pelo jornal O Globo, mais precisamente na coluna de Lauro Jardim.

O show está marcado para começar às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e cervejaria Heineken. Apoio é do streaming Deezer.

O show em questão também cumpre o dever de encerrar a “The Celebration Tour”, responsável por repassar suas quatro décadas de êxitos. Na setlist estão clássicos do pop como “Nothing Really Matters”, “Holiday”, “Erotica”, “Vogue” e “Crazy for You”.

A expectativa é que ela bata o recorde de público em Copacabana, superando o mínimo de um milhão de pessoas. Antes, personalidades como os Rolling Stones (2006), Rod Stewart (1994), Alok (2023) e Jorge Ben Jor (1993) já tinham realizado feitos semelhantes.

Relação com o país

Madonna e o Brasil possuem um forte vínculo. A primeira vez em que visitou o país foi em 1993, com a turnê “The Girlie Show”. O espetáculo, que mesclava referências de cabaré e circo atraiu os holofotes de toda a imprensa e parou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (onde conquistou o maior público na América Latina, com 120 mil espectadores).

Em 2008, quinze anos mais tarde, ela retornou para celebrar seus 50 anos de vida com o espetáculo “Sticky & Sweet”, duas horas de muita energia revisitando hits e o disco “Hard Candy”, malhado pela crítica e lançado meses antes. Foram cinco apresentações, todas elas com capacidade máxima.

Mais tarde, em 2012, foi a vez de retornar com a tour “MDNA”. Além disso, a estrela também fez visitas esporádicas ao país enquanto esteve de férias ou mesmo para estar com o então namorado, o modelo Jesus Luz.

voltando pra home