“Batidão Tropical, vol. 2”, a nova empreitada de Pabllo Vittar, já configura a maior estreia de um disco nacional na história do Spotify Brasil. O projeto foi lançado na última terça-feira (9) em todas as plataformas de música e, no total, foram quase 4,5 milhões de reproduções apenas em 24h.
Os números também contabilizam entradas de todas as faixas no top 200 nacional, sendo “Pra Te Esquecer”, interpretação da Banda Calypso, a que galgou a melhor posição. Atualmente, ela se encontra em #29 lugar entre as mais tocadas.
Nesta nova jornada, a queen nascida no Maranhão e criada no Pará entrega 11 faixas, incluindo duas já conhecidas pelo público (“Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”), além da inédita, “Idiota”. As outras oito são novas e deliciosas regravações de clássicos do forró e do tecnobrega.
No segundo volume, Vittar resgata e canta “Rubi”, da Banda Ravelly; “São Amores”, do Forró do Muído; “Me Usa”, da Banda Magníficos; “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso; e “Não Desligue o Telefone”, de Tony Guerra; além de “Falta Coragem” e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)” com as cantoras originais, Taty Girl e Gaby Amarantos.
“Este álbum é uma expressão que fez parte da minha infância, da minha arte e da minha jornada como artista. Cada batida, cada letra, é uma parte de mim e estou muito feliz em poder compartilhar com meus fãs toda a energia e paixão que coloquei neste projeto”, comenta Pabllo em nota.
Para ouvir, dê play abaixo!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment