Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pabllo Vittar conquista a maior estreia de disco nacional no Spotify com “Batidão Tropical, vol. 2”

música
Foto: Gabriel Reneé
Foto: Gabriel Reneé

“Batidão Tropical, vol. 2”, a nova empreitada de Pabllo Vittar, já configura a maior estreia de um disco nacional na história do Spotify Brasil. O projeto foi lançado na última terça-feira (9) em todas as plataformas de música e, no total, foram quase 4,5 milhões de reproduções apenas em 24h.

Os números também contabilizam entradas de todas as faixas no top 200 nacional, sendo “Pra Te Esquecer”, interpretação da Banda Calypso, a que galgou a melhor posição. Atualmente, ela se encontra em #29 lugar entre as mais tocadas.

Nesta nova jornada, a queen nascida no Maranhão e criada no Pará entrega 11 faixas, incluindo duas já conhecidas pelo público (“Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”), além da inédita, “Idiota”. As outras oito são novas e deliciosas regravações de clássicos do forró e do tecnobrega.

No segundo volume, Vittar resgata e canta “Rubi”, da Banda Ravelly; “São Amores”, do Forró do Muído; “Me Usa”, da Banda Magníficos; “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso; e “Não Desligue o Telefone”, de Tony Guerra; além de “Falta Coragem” e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)” com as cantoras originais, Taty Girl e Gaby Amarantos.

“Este álbum é uma expressão que fez parte da minha infância, da minha arte e da minha jornada como artista. Cada batida, cada letra, é uma parte de mim e estou muito feliz em poder compartilhar com meus fãs toda a energia e paixão que coloquei neste projeto”, comenta Pabllo em nota.

Para ouvir, dê play abaixo!

voltando pra home