Após apresentar em primeira mão, no show que realizou no Lollapalooza Brasil, o single “Spite”, o cantor Omar Apollo liberou, nesta sexta-feira (5), o material em todas as plataformas de música.
Primeira estreia daquele que deve ser o sucessor do disco “Ivory” (2022), o material aborda um relacionamento à distância e o desejo de mostrar ao outro que você está bem, ainda que as sensações sejam internamente conflitantes.
“É uma música raivosa sobre não ser capaz de ter alguém só pra você”, escreveu Apollo, em nota. Ouça abaixo!
Veja, também, o videoclipe em que o artista se arrisca em passos de dança:
Em cena, Apollo trouxe ao Brasil um show que teve como trunfo o apego pela música, a despeito da parafernália digital que circunda a obra de outros artistas estrangeiros. Com uma timidez que, por vezes, se confundiu com o charme, o cantor permitiu aos fãs acessar uma atmosfera intimista que destoava do restante do evento e remetia a uma boate antiga.
Sem resistência, a plateia se permitiu ser conduzida por entre divagações românticas. Baladas como “Petrified”, a sua vez tocada ao violão, soaram como a síntese de um pop dramático que impulsiona ao protagonismo a delicadeza dos arranjos.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment