música

Omar Apollo reflete sobre relacionamento à distância no single inédito “Spite”

Após apresentar em primeira mão, no show que realizou no Lollapalooza Brasil, o single “Spite”, o cantor Omar Apollo liberou, nesta sexta-feira (5), o material em todas as plataformas de música.

Primeira estreia daquele que deve ser o sucessor do disco “Ivory” (2022), o material aborda um relacionamento à distância e o desejo de mostrar ao outro que você está bem, ainda que as sensações sejam internamente conflitantes.

“É uma música raivosa sobre não ser capaz de ter alguém só pra você”, escreveu Apollo, em nota. Ouça abaixo!

Veja, também, o videoclipe em que o artista se arrisca em passos de dança:

Em cena, Apollo trouxe ao Brasil um show que teve como trunfo o apego pela música, a despeito da parafernália digital que circunda a obra de outros artistas estrangeiros. Com uma timidez que, por vezes, se confundiu com o charme, o cantor permitiu aos fãs acessar uma atmosfera intimista que destoava do restante do evento e remetia a uma boate antiga.

Sem resistência, a plateia se permitiu ser conduzida por entre divagações românticas. Baladas como “Petrified”, a sua vez tocada ao violão, soaram como a síntese de um pop dramático que impulsiona ao protagonismo a delicadeza dos arranjos.

Releia nossa análise da apresentação clicando aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

6 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

1 dia atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

2 dias atrás