Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
Foto: Dri Spaca/Papelpop (Todos os direitos reservados)
música

Omar Apollo reflete sobre relacionamento à distância no single inédito “Spite”

Após apresentar em primeira mão, no show que realizou no Lollapalooza Brasil, o single “Spite”, o cantor Omar Apollo liberou, nesta sexta-feira (5), o material em todas as plataformas de música.

Primeira estreia daquele que deve ser o sucessor do disco “Ivory” (2022), o material aborda um relacionamento à distância e o desejo de mostrar ao outro que você está bem, ainda que as sensações sejam internamente conflitantes.

“É uma música raivosa sobre não ser capaz de ter alguém só pra você”, escreveu Apollo, em nota. Ouça abaixo!

Veja, também, o videoclipe em que o artista se arrisca em passos de dança:

Em cena, Apollo trouxe ao Brasil um show que teve como trunfo o apego pela música, a despeito da parafernália digital que circunda a obra de outros artistas estrangeiros. Com uma timidez que, por vezes, se confundiu com o charme, o cantor permitiu aos fãs acessar uma atmosfera intimista que destoava do restante do evento e remetia a uma boate antiga.

Sem resistência, a plateia se permitiu ser conduzida por entre divagações românticas. Baladas como “Petrified”, a sua vez tocada ao violão, soaram como a síntese de um pop dramático que impulsiona ao protagonismo a delicadeza dos arranjos.

Releia nossa análise da apresentação clicando aqui!

voltando pra home