Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Só pros gostosos que sofrem: Omar Apollo posta fotos sem camisa em estúdio

Eita, como é muso!

Tudo indica que Omar Apollo está preparando novas músicas para os próximos meses. O cantor norte-americano usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para compartilhar fotos em um estúdio.

Todo brincalhão – como sempre! —, a voz de “Ivory” (2022) apareceu sem camisa nas fotos e afirmou que o clima em Londres estava propício para ele ficar trabalhando daquele jeitinho, que a gente ama, no caso, rs!

“Tenho estado no estúdio ultimamente. Estava sem camisa porque nós precisamos desligar o ar condicionado, vocês entendem, né? Está quente em Londres. Todas as fotos por um dos meus melhores amigos, Teo Halm”, escreveu o cantor.

Veja:

O lançamento mais recente do artista é a faixa emotiva “3 boys”, que foi lançada como um single avulso depois do álbum “Ivory”, de abril de 2022.

Este, por sua vez, é o primeiro álbum de estúdio do cantor de 25 anos. A música “Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All)” se tornou bastante conhecida e deu notoriedade maior para Omar, após viralizar no TikTok.

Omar Apollo chegou a ser confirmado como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023, mas cancelou sua participação no festival para fazer os atos de abertura da turnê da cantora SZA, nos Estados Unidos.

Assista ao videoclipe de “Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All)“:

voltando pra home