cinema

“O Poço 2” ganha imagens sinistras, arrepiantes, apavorantes e assustadoras

Deu medo, gente! Avemaria! A Netflix liberou novas imagens da sequência aguardada do filme “O Poço” — sucesso da plataforma, lançado em 2019.

Tá sentado? Melhor sentar, se não estiver, pois vai dar medo, viu! Deslize para o lado e veja os novos personagens interpretados pela dupla Milena Smit e Hovik Keuchkerian em cenas do terror.

Sabe-se poucos sobre o enredo da nova produção, mas a plataforma adiantou que o cineasta espanhol Galder Gaztelu-Urrutia, que comandou o primeiro filme, voltará para a franquia.

O boato que rola é que o filme vai sair em 2024 ainda. Queremos pra já, né? Veja abaixo:

“O Poço” foi um dos filmes mais comentados da Netflix em 2019. O filme explora uma prisão diferente, em que os detentos são divididos em níveis e isso influencia diretamente no que poderão comer.

Tudo isso entra em colapso quando um prisioneiro decide explorar mais essa prisão. As descobertas são chocantes. “Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião”, diz a sinopse do longa de estreia.

Reveja o trailer do primeiro filme:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás