Deu medo, gente! Avemaria! A Netflix liberou novas imagens da sequência aguardada do filme “O Poço” — sucesso da plataforma, lançado em 2019.
Tá sentado? Melhor sentar, se não estiver, pois vai dar medo, viu! Deslize para o lado e veja os novos personagens interpretados pela dupla Milena Smit e Hovik Keuchkerian em cenas do terror.
Sabe-se poucos sobre o enredo da nova produção, mas a plataforma adiantou que o cineasta espanhol Galder Gaztelu-Urrutia, que comandou o primeiro filme, voltará para a franquia.
O boato que rola é que o filme vai sair em 2024 ainda. Queremos pra já, né? Veja abaixo:
“O Poço” foi um dos filmes mais comentados da Netflix em 2019. O filme explora uma prisão diferente, em que os detentos são divididos em níveis e isso influencia diretamente no que poderão comer.
Tudo isso entra em colapso quando um prisioneiro decide explorar mais essa prisão. As descobertas são chocantes. “Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião”, diz a sinopse do longa de estreia.
Reveja o trailer do primeiro filme:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment