O affair de Sydney Sweeney e Glen Powell? Era apenas marketing do filme “Todos Menos Você” (2023). Os dois atores confirmaram toda a estratégia em entrevista ao jornal The New York Times, divulgada na última terça-feira (23).
“As duas coisas que você precisa vender em uma comédia romântica são diversão e química. Sydney e eu nos divertimos muito juntos e temos muita química”, afirmou Powell.
O ator continuou, dando créditos à colega de elenco pela ideia: “As pessoas querem o que está na tela fora da tela e, às vezes, você só precisa incentivá-las um pouco. Funcionou maravilhosamente bem. Sydney é muito inteligente”.
A atriz explicou que, por também ser a produtora executiva do longa-metragem, estava pessoalmente envolvida nas decisões relacionadas à divulgação com a Sony Pictures.
“Eu estava em todas as ligações e em todos os grupos de mensagens. Eu provavelmente estava mantendo todo mundo de marketing e distribuição da Sony acordado à noite porque não conseguia parar com as ideias”, relembrou Sweeney.
“Queria ter certeza de que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos o filme. No final das contas, eles que criaram toda a narrativa”, completou.
Os boatos de romance surgiram após Sweeney e Powell posarem coladinhos para fotos na Austrália, trocarem olhares nos tapetes vermelhos e flertarem em entrevistas enquanto filmavam e divulgavam o projeto cinematográfico.
A especulação ficou ainda mais forte quando Powell terminou seu relacionamento com a modelo Gigi Paris. Sweeney, no entanto, permanece noiva de Jonathan Davino, que, inclusive, atuou como produtor executivo de “Todos Menos Você”.
A produção acabou virando um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 200 milhões nos cinemas ao redor do mundo. O número foi o maior conquistado por uma comédia romântica desde “O Bebê de Bridget Jones” (2016).
“Todos Menos Você” acompanha Bea (Sweeney) e Ben (Powell). Eles se odeiam devido a um mal-entendido em um encontro, mas decidem fingir um romance para evitar problemas com amigos e familiares ao comparecer a um mesmo casamento.
Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.
Após um momento tenso com paparazzi em Paris na última segunda-feira (9), a cantora Chappell…
Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
A Disney acaba de confirmar a escalação de Kathryn Hahn para o live-action de “Enrolados”…
Um filme baseado em imagens inéditas da icônica “Faith Tour” de George Michael está sendo…
Leave a Comment