O affair de Sydney Sweeney e Glen Powell? Era apenas marketing do filme “Todos Menos Você” (2023). Os dois atores confirmaram toda a estratégia em entrevista ao jornal The New York Times, divulgada na última terça-feira (23).
“As duas coisas que você precisa vender em uma comédia romântica são diversão e química. Sydney e eu nos divertimos muito juntos e temos muita química”, afirmou Powell.
O ator continuou, dando créditos à colega de elenco pela ideia: “As pessoas querem o que está na tela fora da tela e, às vezes, você só precisa incentivá-las um pouco. Funcionou maravilhosamente bem. Sydney é muito inteligente”.
A atriz explicou que, por também ser a produtora executiva do longa-metragem, estava pessoalmente envolvida nas decisões relacionadas à divulgação com a Sony Pictures.
“Eu estava em todas as ligações e em todos os grupos de mensagens. Eu provavelmente estava mantendo todo mundo de marketing e distribuição da Sony acordado à noite porque não conseguia parar com as ideias”, relembrou Sweeney.
“Queria ter certeza de que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos o filme. No final das contas, eles que criaram toda a narrativa”, completou.
Os boatos de romance surgiram após Sweeney e Powell posarem coladinhos para fotos na Austrália, trocarem olhares nos tapetes vermelhos e flertarem em entrevistas enquanto filmavam e divulgavam o projeto cinematográfico.
A especulação ficou ainda mais forte quando Powell terminou seu relacionamento com a modelo Gigi Paris. Sweeney, no entanto, permanece noiva de Jonathan Davino, que, inclusive, atuou como produtor executivo de “Todos Menos Você”.
A produção acabou virando um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 200 milhões nos cinemas ao redor do mundo. O número foi o maior conquistado por uma comédia romântica desde “O Bebê de Bridget Jones” (2016).
“Todos Menos Você” acompanha Bea (Sweeney) e Ben (Powell). Eles se odeiam devido a um mal-entendido em um encontro, mas decidem fingir um romance para evitar problemas com amigos e familiares ao comparecer a um mesmo casamento.
Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment