O affair de Sydney Sweeney e Glen Powell? Era apenas marketing do filme “Todos Menos Você” (2023). Os dois atores confirmaram toda a estratégia em entrevista ao jornal The New York Times, divulgada na última terça-feira (23).
“As duas coisas que você precisa vender em uma comédia romântica são diversão e química. Sydney e eu nos divertimos muito juntos e temos muita química”, afirmou Powell.
O ator continuou, dando créditos à colega de elenco pela ideia: “As pessoas querem o que está na tela fora da tela e, às vezes, você só precisa incentivá-las um pouco. Funcionou maravilhosamente bem. Sydney é muito inteligente”.
A atriz explicou que, por também ser a produtora executiva do longa-metragem, estava pessoalmente envolvida nas decisões relacionadas à divulgação com a Sony Pictures.
“Eu estava em todas as ligações e em todos os grupos de mensagens. Eu provavelmente estava mantendo todo mundo de marketing e distribuição da Sony acordado à noite porque não conseguia parar com as ideias”, relembrou Sweeney.
“Queria ter certeza de que estávamos conversando ativamente com o público enquanto promovíamos o filme. No final das contas, eles que criaram toda a narrativa”, completou.
Os boatos de romance surgiram após Sweeney e Powell posarem coladinhos para fotos na Austrália, trocarem olhares nos tapetes vermelhos e flertarem em entrevistas enquanto filmavam e divulgavam o projeto cinematográfico.
A especulação ficou ainda mais forte quando Powell terminou seu relacionamento com a modelo Gigi Paris. Sweeney, no entanto, permanece noiva de Jonathan Davino, que, inclusive, atuou como produtor executivo de “Todos Menos Você”.
A produção acabou virando um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 200 milhões nos cinemas ao redor do mundo. O número foi o maior conquistado por uma comédia romântica desde “O Bebê de Bridget Jones” (2016).
“Todos Menos Você” acompanha Bea (Sweeney) e Ben (Powell). Eles se odeiam devido a um mal-entendido em um encontro, mas decidem fingir um romance para evitar problemas com amigos e familiares ao comparecer a um mesmo casamento.
Alexandra Shipp, GaTa, Hadley Robinson, Michelle Hurd, Dermot Mulroney, Darren Barnet e Rachel Griffiths formam o elenco com Sweeney e Powell. Will Gluck assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Ilana Wolpert.
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Rosalía dispara as datas de sua próxima turnê de arenas, a "LUX Tour", com passagem…
Leave a Comment