A cantora Marina Sena usou seu perfil no Instagram para comemorar um ano da estreia de “Vício Inerente“. O disco, o segundo em carreira solo, marcou seu debut na gravadora Sony Music, além de ter servido como um divisor de águas em sua sonoridade.
“Tudo nessa história me faz sentir coisas. Primeiro, viver pra ter o que dizer, depois fazer as músicas, produzir, criar o show, pensar imagem, tudo sendo cuidado nos mínimos detalhes pra sensação ser completa”, escreveu.
“O jeito que vocês sentiram e viveram isso comigo tão intensamente me fez ver que eu não sou a única pessoa intensa e entregue. Eu e vocês nos sentimos vivos juntos. A gente se coloca pro mundo. Obrigada por tudo isso. ‘Vício Inerente’, eu te amo”, finalizou.
Ao longo de doze faixas, a cantora mineira, que conquistou o estrelato dois anos antes com “De Primeira” (2021), experimenta diversos ritmos musicais e se desloca em direção ao maior de todos os vícios: o amor. Em uma narrativa sedutora e cheia de flertes, ela potencializa sua voz marcante, arrematando mais uma vez quem procurava uma diva pop entre as Minas Gerais.
Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.
Ouça no seu tocador!
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment