música

Manu Gavassi revela próximos planos do Estúdio Gracinha após músicas e curtas

Uma série de curtas musicais, “Programa de Proteção à Carreira Artística”, “Pronta Pra Desagradar”, “Sexo, Poder e Arte” e “31”, marcaram a estreia do Estúdio Gracinha entre o final de 2023 e o início de 2024. Mas a produtora boutique de Manu Gavassi e Felipe Simas não para por aí!

A iniciativa agora está oficialmente ativa na cena audiovisual brasileira, tendo o intuito de materializar visões artísticas e narrativas autênticas. No momento, desenvolve um filme em parceria com a Paris Filmes e outro com a Galeria Filmes.

Além disso, tem mais dois projetos em incubação devido à compra dos direitos dos livros “Ninguém pode com Nara Leão”, de Tom Cardoso, e “Os Coadjuvantes”, de Clara Drummond, para o cinema. Promete, hein?

A concepção do Estúdio Gracinha é fruto do desejo de Gavassi em explorar diversas facetas de sua expressão artística, seja como atriz, roteirista ou diretora criativa, aliado ao olhar de refinamento de Simas como diretor executivo.

O diferencial do estúdio “está na abordagem”, pois “não se trata apenas de vender uma ideia, mas ter uma voz criativa ativa com uma produção que ande em conjunto, garantindo que a execução final reflita fielmente a visão original”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

1 dia atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

1 dia atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

1 dia atrás
  • famosos

Ariana Grande pode vir ao Brasil em setembro para lançar linha de maquiagem, diz coluna

Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…

2 dias atrás
  • música

Itaú nega negociação com Britney Spears para megashow em São Paulo

O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…

2 dias atrás
  • música

Britney Spears pode fazer megashow em São Paulo com patrocínio do Itaú, diz colunista

O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…

2 dias atrás