Uma série de curtas musicais, “Programa de Proteção à Carreira Artística”, “Pronta Pra Desagradar”, “Sexo, Poder e Arte” e “31”, marcaram a estreia do Estúdio Gracinha entre o final de 2023 e o início de 2024. Mas a produtora boutique de Manu Gavassi e Felipe Simas não para por aí!
A iniciativa agora está oficialmente ativa na cena audiovisual brasileira, tendo o intuito de materializar visões artísticas e narrativas autênticas. No momento, desenvolve um filme em parceria com a Paris Filmes e outro com a Galeria Filmes.
Além disso, tem mais dois projetos em incubação devido à compra dos direitos dos livros “Ninguém pode com Nara Leão”, de Tom Cardoso, e “Os Coadjuvantes”, de Clara Drummond, para o cinema. Promete, hein?
A concepção do Estúdio Gracinha é fruto do desejo de Gavassi em explorar diversas facetas de sua expressão artística, seja como atriz, roteirista ou diretora criativa, aliado ao olhar de refinamento de Simas como diretor executivo.
O diferencial do estúdio “está na abordagem”, pois “não se trata apenas de vender uma ideia, mas ter uma voz criativa ativa com uma produção que ande em conjunto, garantindo que a execução final reflita fielmente a visão original”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment