Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Jazzie Moyssiadis/Divulgação)
(Foto: Jazzie Moyssiadis/Divulgação)
música

Manu Gavassi revela próximos planos do Estúdio Gracinha após músicas e curtas

Uma série de curtas musicais, “Programa de Proteção à Carreira Artística”, “Pronta Pra Desagradar”, “Sexo, Poder e Arte” e “31”, marcaram a estreia do Estúdio Gracinha entre o final de 2023 e o início de 2024. Mas a produtora boutique de Manu Gavassi e Felipe Simas não para por aí!

A iniciativa agora está oficialmente ativa na cena audiovisual brasileira, tendo o intuito de materializar visões artísticas e narrativas autênticas. No momento, desenvolve um filme em parceria com a Paris Filmes e outro com a Galeria Filmes.

Além disso, tem mais dois projetos em incubação devido à compra dos direitos dos livros “Ninguém pode com Nara Leão”, de Tom Cardoso, e “Os Coadjuvantes”, de Clara Drummond, para o cinema. Promete, hein?

A concepção do Estúdio Gracinha é fruto do desejo de Gavassi em explorar diversas facetas de sua expressão artística, seja como atriz, roteirista ou diretora criativa, aliado ao olhar de refinamento de Simas como diretor executivo.

O diferencial do estúdio “está na abordagem”, pois “não se trata apenas de vender uma ideia, mas ter uma voz criativa ativa com uma produção que ande em conjunto, garantindo que a execução final reflita fielmente a visão original”.

voltando pra home