Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

deu no feed

Manu Gavassi questiona o valor da mulher em novo curta afiado com participação de Leticia Colin, Pathy de Jesus e mais

Quanto vale seu corpo? Quanto vale você? É o que questiona Manu Gavassi em mais um curta-metragem afiado, intenso e preciso.

Intitulado “Sexo, Poder e Arte”, o material foi disponibilizado no YouTube, na tarde desta quinta-feira (21), com pouco mais de 15 minutos. A produção conta com as participações de Leticia Colin, Pathy de Jesus, Victor Lamoglia e mais. Tem uma surpresinha com Liniker também.

A direção e o roteiro são assinados pela própria Manu, que faz o bom uso das palavras e das lógicas para alfinetar uma indústria do entretenimento machista, que vê a mulher apenas como objeto de desejo e prazer.

Ela também apostou na autoreferência para lembrar que já caiu no papo da indústria. Assista completo:

Em anúncio, Manu Gavassi falou sobre o medo que sentiu ao botar o projeto no mundo.

“Falar sobre hipersexualização da mulher, principalmente no meio artistico é tão difícil… porque é tido como julgamento ou moralismo e a última coisa que a gente quer é julgar mulheres, então é melhor não questionar e ficar quieta. Certo? Errado. O problema nunca foram as mulheres. Somos todas vítimas de algo muito maior”, escreveu.

A produção surge na sequência das estreias de “Programa de Proteção à Carreira Artística” e “Pronta Pra Desagradar” em que Manu faz uma sátira aos padrões de sucesso do mercado fonográfico. Relembre:

 

voltando pra home