Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ludmilla recebe elogios de Lauryn Hill e YG Marley após show no Coachella 2024

E este encontro aqui? A cantora Ludmilla trombou com ninguém menos que Lauryn Hill e YG Marley nos bastidores do festival Coachella, que realizou seu primeiro fim de semana nos últimas dias 13 e 14/04. O dono do hit “Praise Jah in the Moonlight” até contou que viu o show da brasileira no festival, conforme você observa abaixo.

A cantora e compositora carioca estreou no palco principal do Coachella, no deserto da Califórnia, também neste domingo (14). Quem fez as honras, por meio de um áudio, foi ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

“Do Rio, Brasil, ao Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”, disse em uma mensagem de voz gravada. Logo em seguida foi executado outro áudio, desta vez narrado pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), a sua vez responsável por um discurso contra o ódio.

Quando entrou no palco, Ludmilla entregou troca de looks, um super ballet – que também incluiu a esposa Brunna Gonçalves – além de sua versatilidade tradicional, capaz de levá-la a transitar por entre gêneros como funk, pagode e pop.

Para rever trechos do show e saber mais, clique aqui.

voltando pra home