Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)
música

Ludmilla estreia no Coachella com áudio de Beyoncé e hits; veja vídeos e setlist

Ludmilla in da house! A cantora e compositora carioca estreou no palco principal do Coachella, no deserto da Califórnia, neste domingo (14) com tudo o que tinha direito – a começar por um áudio de ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

A voz gravada da Queen B serviu para introduzir o show: “Do Rio, Brasil, ao Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla”. Logo em seguida, outro áudio poderoso, desta vez da deputada Erika Hilton, ecoou com um discurso contra o ódio.

Quando entrou no palco, Lud entregou ainda mais: troca de looks, um preto com dourado e outro branco com prata; timão de dançarinos brasileiros, incluindo Brunna Gonçalves, e estadunidenses; e hits de funk, pagode e mais gêneros.

Ela apresentou músicas como “Rainha da Favela”, “Verdinha”, “Onda Diferente”, “Sintomas de Prazer”, “Maliciosa” e “Favela Chegou” para a plateia do festival, além de ter feito a primeira performance ao vivo de “Piña Colada” com Ryan Castro.

Tudo isso, vale destacar, em um palco com 15 metros de boca de cena, cenografia de 4 metros de altura e elevador. Ao todo, a danada investiu cerca de R$ 8 milhões para seu Ludchella e botou 7 toneladas de aparato estrutural.

Confira os vídeos:

E veja a tracklist completa:

1. “Tropa da Lud”
2. “Rainha da Favela”
3. “Fala Mal de Mim”
4. “Verdinha (Remix)”
5. “Onda Diferente”
6. Medley de funk carioca
7. “Amor Difícil”
8. “Sintomas de Prazer”
9. “Maliciosa”
10. “Maldivas”
11. “Malokera” + “Deixa de Onda”
12. “Todo Mundo Louco”
13. “Socadona”
14. “No Se Ve”
15. “Piña Colada”
16. “Cheguei”
17. “Favela Chegou”

Como ver o Ludchella na íntegra?

O Coachella sofre um certo delay e não passa ao vivo em seu canal do YouTube. A transmissão da apresentação de Ludmilla só começa às 23h40 (horário de Brasília), cerca de cinco horas depois. Abaixo, o link para assistir quando chegar a hora:

voltando pra home