música

Ludmilla convoca público ao Coachella: “Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

Ludmilla aproveitou este sábado (13), véspera de seu primeiro show no Coachella, para refletir sobre sua trajetória. “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar”, escreveu ela nas redes sociais.

“Mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso. Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa imposta pela branquitude”, continuou.

A artista carioca acrescentou que espera ser o exemplo de “um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina” e convocou o público para assistir à sua apresentação em um dos maiores festivais do mundo.

“Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A preta venceu! E você, que sabe as dores de ser como eu, também venceu comigo”, afirmou.

Para ela, o “Ludchella” é “a expressão máxima do que quero representar como artista neste momento. Investi toda a minha energia, meus recursos e na minha equipe para que ele seja a verdadeira realização de um sonho, daquilo que sei que vocês merecem. Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

Leia a íntegra:

O show de Lud rola neste domingo (14), às 14h50 (horário da Califórnia)/18h50 (horário de Brasília), no palco principal do Coachella 2024. A transmissão no YouTube, no entanto, sofre um delay e só acontece às 23h40 (horário de Brasília).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás