música

Ludmilla convoca público ao Coachella: “Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

Ludmilla aproveitou este sábado (13), véspera de seu primeiro show no Coachella, para refletir sobre sua trajetória. “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar”, escreveu ela nas redes sociais.

“Mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso. Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa imposta pela branquitude”, continuou.

A artista carioca acrescentou que espera ser o exemplo de “um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina” e convocou o público para assistir à sua apresentação em um dos maiores festivais do mundo.

“Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A preta venceu! E você, que sabe as dores de ser como eu, também venceu comigo”, afirmou.

Para ela, o “Ludchella” é “a expressão máxima do que quero representar como artista neste momento. Investi toda a minha energia, meus recursos e na minha equipe para que ele seja a verdadeira realização de um sonho, daquilo que sei que vocês merecem. Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

Leia a íntegra:

O show de Lud rola neste domingo (14), às 14h50 (horário da Califórnia)/18h50 (horário de Brasília), no palco principal do Coachella 2024. A transmissão no YouTube, no entanto, sofre um delay e só acontece às 23h40 (horário de Brasília).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

15 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

15 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

19 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

20 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

20 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

22 horas atrás