Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ludmilla convoca público ao Coachella: “Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

música
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ludmilla aproveitou este sábado (13), véspera de seu primeiro show no Coachella, para refletir sobre sua trajetória. “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui… Vi o ‘não’ nos olhares das pessoas, na televisão, nas capas de revistas, na forma de cantar e sobre o que eu queria cantar”, escreveu ela nas redes sociais.

“Mas tudo mudou quando eu entendi que o meu ‘não’ era mais forte que tudo isso. Eu decidi que NÃO ia parar, que NÃO ia aceitar o pouco, que NÃO ia ser mais uma expectativa imposta pela branquitude”, continuou.

A artista carioca acrescentou que espera ser o exemplo de “um novo horizonte para outras Ludmillas que existem pelo Brasil e pela América Latina” e convocou o público para assistir à sua apresentação em um dos maiores festivais do mundo.

“Quero convidar todos vocês para subirem comigo no palco principal do Coachella e mais uma vez reafirmar a força que nós temos JUNTOS. A preta venceu! E você, que sabe as dores de ser como eu, também venceu comigo”, afirmou.

Para ela, o “Ludchella” é “a expressão máxima do que quero representar como artista neste momento. Investi toda a minha energia, meus recursos e na minha equipe para que ele seja a verdadeira realização de um sonho, daquilo que sei que vocês merecem. Tá chegando a hora da gente tremer o deserto!”

Leia a íntegra:

O show de Lud rola neste domingo (14), às 14h50 (horário da Califórnia)/18h50 (horário de Brasília), no palco principal do Coachella 2024. A transmissão no YouTube, no entanto, sofre um delay e só acontece às 23h40 (horário de Brasília).

voltando pra home