É com uma camisa de botão azul e as duas mãos próximas ao peito que Luccas Carlos aparece logo na primeira cena do videoclipe de “Djavan”, lançado nesta quarta-feira (17).
O detalhe sútil, que quase passa despercebido, alude à capa do álbum autointitulado que o grande ícone da MPB entregou em 1989. Homenagem justa, já que Djavan nomeia a faixa e é quem Luccas Carlos escuta “pra entender mais de amor”.
Mas o cantor e compositor carioca não demora para dar a própria cara ao registro, em que ele e Maui cantam sobre paixão e decepção pelo Rio de Janeiro recriado em um estúdio de tecnologia de última geração de São Paulo.
Os cenários alternam entre paisagens praianas e um carro nas ruas, todos trabalhados a partir de um telão de led – com 7 metros de largura e 4 de altura – em alta resolução.
“Foi uma experiência muito divertida. Eu sou muito ligado em tecnologia e inovação, gosto dessas coisas e já tinha visto alguns exemplos, então poder trazer isso pro meu trabalho de alguma forma foi maravilhoso”, diz Luccas Carlos em nota.
Ele complementa: “Fiquei muito feliz quando chegamos na ideia de fazer o clipe dessa forma, com a oportunidade de estar em vários cenários sem sair do lugar”.
Dá play:
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
Leave a Comment