Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Luccas Carlos canta sobre amor e faz referência a Djavan em clipe inédito e tecnológico

É com uma camisa de botão azul e as duas mãos próximas ao peito que Luccas Carlos aparece logo na primeira cena do videoclipe de “Djavan”, lançado nesta quarta-feira (17).

O detalhe sútil, que quase passa despercebido, alude à capa do álbum autointitulado que o grande ícone da MPB entregou em 1989. Homenagem justa, já que Djavan nomeia a faixa e é quem Luccas Carlos escuta “pra entender mais de amor”.

Mas o cantor e compositor carioca não demora para dar a própria cara ao registro, em que ele e Maui cantam sobre paixão e decepção pelo Rio de Janeiro recriado em um estúdio de tecnologia de última geração de São Paulo.

Os cenários alternam entre paisagens praianas e um carro nas ruas, todos trabalhados a partir de um telão de led – com 7 metros de largura e 4 de altura – em alta resolução.

“Foi uma experiência muito divertida. Eu sou muito ligado em tecnologia e inovação, gosto dessas coisas e já tinha visto alguns exemplos, então poder trazer isso pro meu trabalho de alguma forma foi maravilhoso”, diz Luccas Carlos em nota.

Ele complementa: “Fiquei muito feliz quando chegamos na ideia de fazer o clipe dessa forma, com a oportunidade de estar em vários cenários sem sair do lugar”.

Dá play:

voltando pra home