cinema

Luca Guadagnino, diretor de “Rivais”, comenta beijo triplo e diz achar lindo todo mundo se beijando

Em conversa com a revista Variety, o cineasta italiano Luca Guadagnino afirmou achar “lindo beijar as pessoas”. A fala se dá após todo um bafafá provocado pelas cenas de beijo triplo no longa “Rivais”, a sua vez protagonizado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor.

“É só o que eu tenho a dizer. Beijem na boca. Não façam guerra!”, prosseguiu. Anteriormente, a própria Zendaya já tinha falado sobre o assunto em conversa com o programa Jake’s Takes.

“Não sei se é porque querem tornar [a cena] em um viral. Mas eu notei que, especificamente, comigo, isso se intensifica. Sinto que essa questão não repercute tanto com outros atores. Mas é, isso é parte do meu trabalho. Obrigada por trazer essa questão, porque eu penso a mesma coisa. Sempre penso ‘Isso é estranho. É estranho!’”, finalizou.

O filme em questão chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril. No enredo, conhecemos os dilemas de Tashi Duncan (Zendaya), uma atleta prodígio do tênis que se transforma em treinadora e é descrita como “uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”.

Quando seu marido, um campeão que acumula derrotas nos últimos jogos, busca redenção, ela propõe a ele enfrentar o fracassado Patrick, melhor amigo do competidor e seu ex-namorado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

9 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

9 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

9 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

10 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

13 horas atrás