cinema

Luca Guadagnino, diretor de “Rivais”, comenta beijo triplo e diz achar lindo todo mundo se beijando

Em conversa com a revista Variety, o cineasta italiano Luca Guadagnino afirmou achar “lindo beijar as pessoas”. A fala se dá após todo um bafafá provocado pelas cenas de beijo triplo no longa “Rivais”, a sua vez protagonizado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor.

“É só o que eu tenho a dizer. Beijem na boca. Não façam guerra!”, prosseguiu. Anteriormente, a própria Zendaya já tinha falado sobre o assunto em conversa com o programa Jake’s Takes.

“Não sei se é porque querem tornar [a cena] em um viral. Mas eu notei que, especificamente, comigo, isso se intensifica. Sinto que essa questão não repercute tanto com outros atores. Mas é, isso é parte do meu trabalho. Obrigada por trazer essa questão, porque eu penso a mesma coisa. Sempre penso ‘Isso é estranho. É estranho!’”, finalizou.

O filme em questão chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril. No enredo, conhecemos os dilemas de Tashi Duncan (Zendaya), uma atleta prodígio do tênis que se transforma em treinadora e é descrita como “uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”.

Quando seu marido, um campeão que acumula derrotas nos últimos jogos, busca redenção, ela propõe a ele enfrentar o fracassado Patrick, melhor amigo do competidor e seu ex-namorado.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás