Em conversa com a revista Variety, o cineasta italiano Luca Guadagnino afirmou achar “lindo beijar as pessoas”. A fala se dá após todo um bafafá provocado pelas cenas de beijo triplo no longa “Rivais”, a sua vez protagonizado por Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor.
“É só o que eu tenho a dizer. Beijem na boca. Não façam guerra!”, prosseguiu. Anteriormente, a própria Zendaya já tinha falado sobre o assunto em conversa com o programa Jake’s Takes.
“Não sei se é porque querem tornar [a cena] em um viral. Mas eu notei que, especificamente, comigo, isso se intensifica. Sinto que essa questão não repercute tanto com outros atores. Mas é, isso é parte do meu trabalho. Obrigada por trazer essa questão, porque eu penso a mesma coisa. Sempre penso ‘Isso é estranho. É estranho!’”, finalizou.
O filme em questão chega aos cinemas do Brasil em 26 de abril. No enredo, conhecemos os dilemas de Tashi Duncan (Zendaya), uma atleta prodígio do tênis que se transforma em treinadora e é descrita como “uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra”.
Quando seu marido, um campeão que acumula derrotas nos últimos jogos, busca redenção, ela propõe a ele enfrentar o fracassado Patrick, melhor amigo do competidor e seu ex-namorado.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment