Tira tudo, menos o rock! Fresno e Pabllo Vittar incorporam uma banda da década de 1980 no videoclipe de “Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)”, lançado nesta quinta-feira (25).
Eles atendem pelo nome de F.P.V e levam o público à loucura em um galpão, entoando versos sobre o contraste de sentimentos vividos em um relacionamento.
Dá play:
“Eu Te Amo / Eu Te Odeio (IO-IO)” integra a primeira parte do álbum “Eu Nunca Fui Embora”, lançado pela Fresno no último dia 5. “Assim que comecei a escrever, mentalizei que esta seria a música com a Pabllo”, diz o vocalista Lucas Silveira.
“Eu adoro passear por diversos ritmos e ainda não tinha produzido algo com essa pegada mais rock. A parceria e a canção casaram no momento certo. Foi muito divertido gravar com os meninos. Adorei ser a frontwoman deles”, conta Vittar.
A parte 1 do disco inédito, vale destacar, ainda inclui as faixas “Eu Nunca Fui Embora”, “Quando o Pesadelo Acabar”, “Me and You (Foda Eu e Vc)”, “Camadas”, “Pra Sempre” e “Interlude”.
Ouça:
Se Guillermo del Toro está por nós, quem vai ser contra nós? O premiado e…
Vai se criando um clima delicioso para o Lollapalooza Brasil 2026! Addison Rae levou um…
Marcelo D2 é a mais nova atração confirmada no line-up do Festival Movimento Cidade, a…
Xamã abre uma nova fase musical com “Tá de Parabéns”, single feito em parceria com…
A terceira temporada de “Big Little Lies” deve ser gravada durante o outono do Hemisfério…
BOTA UM FUNK NESSA P*RRA! No Lollapalooza Chile 2026, em Santiago, na última sexta-feira (13),…
Leave a Comment