Anota aí na agenda: “Estômago 2 – O Poderoso Chef” chega às telonas em 15 de agosto! A data de lançamento da sequência de “Estômago” (2007) foi revelada pela Paris Filmes nesta quarta-feira (03), acompanhada de teaser e pôster novos.
Confira:
(Foto: Divulgação)
O segundo filme se passa 15 anos após os acontecimentos do primeiro. Raimundo Nonato cozinha para todos os poderosos da cadeia em que cumpre sua pena – até a chegada de um famoso mafioso italiano criar uma feroz disputa de poder.
O elenco se divide entre brasileiros, João Miguel, Nicola Siri, Paulo Miklos, Guenia Lemos e Marco Zenni, e italianos, Violante Placido, Guido Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi.
Marcos Jorge assume a direção, além de assinar o roteiro em parceria com Bernardo Rennó e Lusa Silvestre. Cláudia da Natividade e Francesco De Blasi atuam como produtores.
Vale lembrar que “Estômago” ganhou destaque nas últimas semanas, após ser comentado por Fernanda no BBB24. O longa-metragem chegou a registrar um pico de buscas no Google e ficar entre os mais assistidos no Globoplay.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment