Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Searchlight Pictures/Divulgação)
(Foto: Searchlight Pictures/Divulgação)
cinema

Em família: Emma Stone pode estrelar filme dirigido pelo próprio marido

Emma Stone e Dave McCary trabalhando juntinhos?

De acordo com o site Deadline, ela atualmente negocia para estrelar e produzir um novo longa-metragem da Universal Pictures. Ele, para dirigir e produzir o mesmo.

Caso a parceria seja confirmada, o casal se junta a Shawn Levy, Dan Cohen, Dan Levine e Michael H. Weber no projeto. O quarteto já integra a equipe de produtores.

Já Patrick Kang e Michael Levin são os responsáveis pelo roteiro original do filme. Os detalhes da trama, no entanto, ainda são um mistério para o público.

É válido dizer que Stone e McCary estão juntos desde 2017. Eles deram início ao romance após se conhecerem no “Saturday Night Live” um ano antes, se casaram em 2020 e tiveram uma filha, chamada Louise Jean, em 2021.

Stone chegou a exaltar o marido e a pequena em seu discurso do Oscar 2024: “Quero agradecer à minha família: minha mãe, meu irmão Spencer, meu pai, meu marido Dave. Amo vocês. E à minha filha, que fará três anos e coloriu nossas vidas”.

Ela levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance como Bella Baxter em “Pobres Criaturas”, dirigido por Yorgos Lanthimos. Em breve, os dois lançam mais uma produção juntos, desta vez intitulada “Kinds of Kindness”.

voltando pra home