música

Ela é inocente e boba, sim! Rihanna faz a sonsa e diz que não sabe onde enfiou o #R9

Vai nos avisando, sim!

Durante um evento da marca Fenty, a cantora Rihanna, claro, foi questionada onde estaria seu nono álbum de estúdio, que adquiriu, recentemente, a pecha de lenda urbana. “Quero saber também”, respondeu a popstar e empresária, em tom de provocação.

Seria natural que, há oito anos sem lançar material inédito, as especulações fossem recorrentes. Após seu show no Super Bowl, em 2023, rumores deram conta de que o projeto seria lançado logo após o evento. Entretanto, nada aconteceu.

Mais tarde, Rihanna deu à luz ao segundo filho e seguiu sendo inquerida sobre o projeto. A ocasião mais recente foi durante uma conversa com a revista Interview. Ela disse pensar na criação de novas faixas e que ideias estão vindo até sua mente de forma inédita.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente, tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais, e agora estou tendo todas essas imagens, e ainda não tenho as músicas para elas, mas talvez essa seja a chave, desta vez”, disse Riri.

“Talvez as ideias visuais estejam me guiando para as músicas que preciso fazer. Ideias aleatórias, ideias peculiares, coisas que não têm nada a ver comigo. Quero dizer, não posso te contar. Os inimigos estão observando”.

Vale lembrar que, recentemente, por muitos milhões de dólares, Rihanna voltou aos palcos para uma apresentação única em um casamento chiquérrimo na Índia. Um dia ela volta com material inédito? Até lá, você ouve “ANTi” e outros sucessos nas plataformas de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

6 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

7 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

9 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

10 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

10 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

15 horas atrás