Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Deusa, IZA surge maravilhosa e mostra barrigão com mini talismã pela 1ª vez

IZA provou, mais uma vez, na tarde desta sexta-feira (12), que é uma das maiores deusas da música nacional. Em uma live superespecial, a cantora surgiu com o barrigão de grávida pela primeira vez.

A voz de “Afrodhit” (2023) espera o seu primogênito. Ela está no terceiro mês de gestação e o mini talismã é fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

Usando um vestido rosa clarinho que deixou sua barriga à mostra, a carioca contou como havia preparado um momento para lá de especial para anunciar este novo momento de sua vida pessoal.

A notícia foi furada pelo jornalista Léo Dias, na última quarta-feira (10), e, depois, a revista Glamour confirmou com um ensaio fotográfico exclusivo.

“Eu sei que vocês já tinham escutado essa notícia antes, mas eu pensei que seria mais especial se eu pudesse contar fazendo aquilo que eu mais amo. Agora existe um feto dentro de mim, sou mãe pela primeira vez e estou muito feliz de compartilhar esse momento que acontece da melhor forma, no tempo certo”, falou ela.

No repertório do show feito online nesta tarde, ela cantou faixas do disco mais recente — eleito pelo Papelpop como o melhor disco nacional do ano passado — e de outros cantores, como da lenda Djavan.

Veja vídeos abaixo:

Afrodhit” é o disco mais recente de IZA, que quebrou o hiato de mais de cinco anos desde o primeiro, “Dona de Mim” (2018).

Até o momento, apenas a faixa “Fé nas Maluca”, colaboração musical de IZA com MC Carol de Niterói, ganhou videoclipe. A música, inclusive, venceu a categoria de Pop do Ano no Prêmio Multishow deste ano.

Ouça o disco:

Assista ao videoclipe aqui:

voltando pra home